FAQ
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: NOMEDOSEUSITE.COM
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente por meio do nosso site: NOMEDOSEUSITE.COM
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 6 dias úteis após o despacho, podendo se estender para até 15 dias úteis para despachos nacionais e 35 dias úteis para de fornecedores internacionais.
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios.
R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, on-line ou em uma lotérica mais próxima.
R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.
R.: Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para poder gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria do Brasil, EUA, EUROPA E ASIA.
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes por meio da empresa de logística Correios.
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto, não há modo de mudar as informações de seu pedido.
R.: Oferecemos garantia de 12 meses para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
R: Nossos pedidos são taxados pelos Correios em cerca de 3% dos casos. Caso seja taxado pelo valor de R$ 15,00, solicitaremos que o cliente realize o pagamento assim que o mesmo ficar disponível. O envio até o endereço final só será realizado mediante ao pagamento da taxa acima.
*Caso a remessa seja de despacho nacional, não haverá possibilidade de cobrança de taxas extras.
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para você poder acompanhar seus pedidos.
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para chegar até seu endereço de entrega no prazo estipulado. Nosso prazo médio de entrega é de 6 dias úteis após o despacho, podendo se estender para até 15 dias úteis para despachos nacionais e 35 dias úteis para de fornecedores internacionais.
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o contato@nomedoseusite.com. Lhe atenderemos o mais prontamente possível. Caso já tenha realizado o seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
SÃO 2 MODELOS, ESCOLHA QUAL LHE CONVÉM, E DELETE O OUTRO.
1 – Como faço para comprar?
R.: Para adquirir nossos produtos, basta acessar o nosso site e escolher os itens desejados. Acesse: NOMEDOSEUSITE.COM
2 – Tem loja física?
R.: Não possuímos lojas físicas, nossos produtos podem ser adquiridos exclusivamente por meio do nosso site: NOMEDOSEUSITE.COM
3 – Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Nosso prazo médio de entrega é de 6 dias úteis após o despacho, podendo se estender para até 15 dias úteis para despachos nacionais e 35 dias úteis para de fornecedores internacionais.
4 – Entregam na minha região?
R.: Entregamos em todo o Brasil via Correios.
5 – Quais são as formas de pagamento?
R.: Aceitamos pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, on-line ou em uma lotérica mais próxima.
6 – Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por cartão de crédito.
7 – Posso gerar uma 2ª via do boleto?
R.: Pode sim! Basta ficar de olho em seu celular, caso ainda não tenha realizado o pagamento, enviaremos um link para poder gerar um novo boleto com data atualizada. Você também pode entrar em contato solicitando um boleto novo.
8 – De onde vem o produto?
R.: Nossos fornecedores são em sua maioria do Brasil, EUA, EUROPA E ASIA.
9 – Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os pedidos chegam aos nossos clientes por meio da empresa de logística Correios.
10 – Posso alterar meu pedido, adicionar mais itens ou mudar o endereço de entrega?
R.: Não conseguimos alterar os dados do pedido após o faturamento, portanto, não há modo de mudar as informações de seu pedido.
11 – Tem garantia?
R.: Oferecemos garantia de 12 meses para todos os nossos produtos. Consulte mais informações na seção de Política de Troca, Devolução e Garantia.
12 – Precisarei fazer o pagamento de R$ 15,00 do Despacho Postal dos Correios da importação?
R: Nossos pedidos são taxados pelos Correios em cerca de 3% dos casos. Caso seja taxado pelo valor de R$ 15,00, solicitaremos que o cliente efetue o pagamento assim que o mesmo ficar disponível. O envio até o endereço final só será realizado mediante ao pagamento da taxa acima.
*Caso a remessa seja de despacho nacional, não haverá possibilidade de cobrança de taxas extras.
13 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos.
Se acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para você poder acompanhar seus pedidos.
14 – E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo. Acompanhamos o seu pedido para que o mesmo chegue até seu endereço de entrega no prazo estipulado. Nosso prazo médio de entrega é de 6 dias úteis após o despacho, podendo se estender para até 15 dias úteis para despachos nacionais e 35 dias úteis para de fornecedores internacionais.
15 – Ainda preciso de ajuda, e agora?
Se você não conseguiu tirar todas as suas dúvidas, nos encaminhe um e-mail para o contato@nomedoseusite.com. Lhe atenderemos o mais prontamente possível.
Caso já tenha realizado o seu pedido, favor informar o número do mesmo junto ao CPF do comprador, isso agilizará o seu atendimento.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Nome da sua loja